sexta-feira, 9 de julho de 2010

Louboutin: Desejo de 10 entre 10 mulheres

Sabe qual é o Louboutin queridinho do momento?
Uma sandália peep toe com um laço na frente e forrada de tachas tem aparecido constantemente no tapete vermelho nas últimas semanas. O solado vermelho não nega: trata-se de um modelo Christian Louboutin que virou queridinho das celebs - a top Heidi Klum, a atriz Dakota Fanning e a cantora Rihanna são algumas das que apareceram com o acessório.

O calçado, com salto de 15 cm e batizado de Clou Noeud 150 Studded Slingback, em apenas uma semana disponível para compras no site de vendas Net-A-Porter (por £ 755, quase R$ 2 mil) vendeu tanto que boa parte dos tamanhos disponíveis já esgotaram.

No Brasil, a novidade desembarcou na loja do designer no Shopping Iguatemi, em São Paulo, dia 28 de junho. Disponível nas cores nude e preto, por aqui, o precinho do par é R$ 3.750.



Fonte: Chic

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Esmaltes diferentes mãos e pés?!

Cores diferentes do esmalte nas mãos e pés, será que essa moda pega?

Agora a onda é usar cores de esmalte diferentes nas mãos e pés. Em seu blog, Glória Kalil já aderiu a essa tendência: "As meninas repararam que agora estou usando uma cor nova nas mãos, um rosa cor de orquídea, e agora querem saber que tom eu coloco nos pés para acompanhar. Acompanhar é um bom termo, pois não é nem combinar nem contrastar. Acho interessante usar outra cor para quebrar a idéia de “conjuntinho”, por isso escolhi para os pés um vermelho tão intenso quanto o rosa-maravilha, mas em outra gama de cores. Gostei do resultado; vocês o que acharam?"
Será que essa moda pega e você me diga o que acha.

Fonte: Chic

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Estilo montaria invade as ruas

O estilo montaria está super em alta. Rabo de cavalo, botas longas, camisa xadres e camisetas polos invadiram as ruas.

As passarelas da semana de moda em SP e no Rio mostraram as calças de montaria em versões mais curtas usadas com salto alto e polaina e casacos de couro pesados com vestidos de chiffon.

Vejam alguns looks:


Foto: Reprodução

terça-feira, 6 de julho de 2010

Maquiagem: Você já viu Sombra Adesiva?

Quando a gente pensa que as pessoas já não tem mais o que inventar, somos surpreendidos novamente. Parece absurdo, mas uma marca americana, a ColorOn, criou um kit de maquiagem adesiva pra quem não sabe, não gosta ou não tem tempo pra se maquiar. E tem de tudo, viu? Desde as mais simples com um tom só, até as esfumaçadas, coloridas e pasmem, estampadas! Achei esquisito, nas fotos estão lindas, mas será que funciona mesmo? Eles entregam no Brasil, quem se habilita testar?!

Fonte: dani-se

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Victoria's Secret no Brasil?


A Victoria's Secret, que até então só era encontrada nos EUA, abrirá uma loja na famosa Bond Street em Londres e correm boatos de que o Brasil também está nos planos e receberia a Victoria's Secret em um grande shopping de São Paulo. Vamos esperar....Ebaaa!

domingo, 4 de julho de 2010

As barras das calças encurtaram. Veja como usar!

As barras das calças estão mais curtas. Quem fala sobre essa tendência é a Glória Kalil.

Já reparou que, de uns tempos para cá, as barras das calças foram encurtadas? “À primeira vista, as calças curtas podem parecer mais apropriadas para dias ensolarados e quentes, mas essa moda que começou há duas estações está se provando resistente e vai continuar no inverno”, observa Gloria Kalil.

Saída mais curta direto da fábrica ou enrolada depois, o modelo cropped (cortado, em inglês) traz à tona as seguintes dúvidas: qual é o sapato certo? Posso usar com meia? E as baixinhas, também podem aderir à moda?

Segundo Gloria, essas calças “ficam ótimas com sapatos baixos de amarrar, sapatilhas (sem meias), ankle boots e sandálias abotinadas. Para dias realmente gelados, as meias podem, sim, completar o look”. Um jeito de deixar o visual descolado é apostar nas meias de cores lisas, caneladas ou de losangos coloridos.

Mas, se você for baixinha, tenha cuidado para não dividir muitas vezes seu corpo em linhas horizontais (calçado, meia e calça de cores diferentes dão essa impressão), o que achata a silhueta. O melhor é usar um acessório do mesmo tom da calça - é o que vai dar a sensação de pernas alongadas.

Quer estar na moda e economizar? Nossa sugestão é: dobre a barra de uma calça mais larguinha, tipo boy friend, que você já tenha, até deixar as canelas à mostra - vale até ser o seu jeans preferido.

Confira abaixo algumas fotos.




Fonte: Chic IG

Havaianas busca novos talentos


A Havaianas está a procura de novos talentos e está convidando designers, ilustradores e artistas a criar estampas para as sandálias.
O tema das estampas é Cores Urbanas e os trabalhos escolhidos serão avaliados por uma equipe de peso, entre eles Rui Porto, da Havaianas, Lilian Pacce, editora de moda, Janara Lopes, da IdeaFixa entre outros profissionais da área.
Se você se interessou, se inscreva aqui, o prazo para você se inscrever vai até o dia 25 de julho.

Foto: Reprodução