sexta-feira, 16 de julho de 2010

Protetor de Saltos

Gente, estava andando essa semana pelo shopping com minhas amigas Thay e Jessy durante o almoço, quando vi esse acessório e resolvi compartilhar com vocês pois achei super interessante. O protetor de Saltos.


Sempre tomo o maior cuidado com os saltos dos meus sapatos pois eles contribuem muito para que aquele sapato que você adora logo fique com aquele jeitinho de "meio velhinho".

Eles servem para proteger o salto enquanto você precisa, por exemplo, dar uma caminhada pela calçada cheia de buracos e paralelepípedos. Na chuva, então, tanto melhor: ele não vai molhar tanto nem sujar. São 13 cores disponíveis: pink, vermelho, transparente, preto, anil, dark grey, garrafa, acerola, elefante, sândalo, nocciola, eclipse blue e new petrol. E sai por R$ 19,90 o par. Acho que vale o investimento!

Foto: Reprodução

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Água Perrier e Dita Von Teese

Dita Von Teese estampa garrafas de água “Perrier”

A Pin-up americana Dita Von Teese está nos rótulos das garrafas da água mineral mais famosa do mundo, a francesa “Perrier”. A edição limitada se chama “Paparazzi” – estampada pelo rosto de Dita – retoma o glamour das pin-ups com seu retrato em preto e cinza, ressaltado pelo forte batom vermelho desenhados em garrafas PET, de vidro, latas e nos pacotes. A edição especial da “Perrier” já está nas prateleiras europeias, por enquanto ainda não chegou ao Brasil.

Veja o vídeo da campanha onde durante um jogo de dados eróticos, ela é intimada a derramar água sobre seu corpo e o faz usando cinta-liga e de maneira muito sensual.




Fonte: Abril notícias , Dani-se