sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Bolso de Cama

Amei esse post do blog Lá em Casa.
Você pode até ter um criado mudo que caiba tudo o que quiser, mas que essa ideia é uma graça, ela é! Uma saia de cama que vira um porta-treco super prático. Bom para colocar aquele livro que você está lendo, uma garrafinha de água… Melhor ainda se ele for assim romântico, cheio de bordados!

Fonte: Lá em Casa

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mimo de caveirinha!


Para tudo! Porque esse anel de caveirinha da Betsey Johnson é uma coisa! Tem gente que não gosta de caveira, mas o lacinho rosa conquista qualquer uma, super fofo. E para as que já estão fora de si, o site da marca entrega no Brasil, acesse aqui e de um beijo em quem inventou o cartão de crédito.

Fotos: Reprodução
Fonte: Dani-se

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Jogo da Cafonice

Gente, olha o que eu achei no blog do Christian Pior....o jogo da Cafonice e não é que ele tem razão! hahaha!!!


1- Se o rapaz estiver de calça jeans básica, camiseta branca, mocassin italiano e óculos Ray Ban tipo aviador, AVANCE QUATRO CASAS!

2- Se a moça tiver perna curta, for baixinha e usar meião com mini saia tipo Welma do Scooby-Doo, RECUE OITO CASAS.

3- Se o rapaz usa bermuda de surfista, camiseta largada, chinelo de dedo, óculos de surfista e tiver um corpo bonito e saudável, AVANCE DEZ CASAS.

4- Se a moça coloca calça jeans apertada com os culotes pulando para fora e pega o ônibus com o cabelo pingando creme, RECUE DOZE CASAS.

5- Se a gata garota colocar um pretinho básico, uma sandália prata de salto alto, uma bolsa Chanel preta(pode ser imitação) e o cabelo preso, ou em um coque ou em uma trança, AVANCE VINTE CASAS.

6- Se a madrinha de casamento ornar sombra verde com vestido verde e sandália verde e bolsa verde, recue vinte casas dessa fotossíntese ambulante.

7- Manga bufante, decote princesa e cabelo sem retocar a raiz, RECUE DOZE CASAS.

8- Pochete, mesmo que você for lésbica, RECUE CASAS PARA SEMPRE.

9- Chinelo de dedo com meia para ir a padaria em dias de frio comprar pão e leite, RECUE NOVE CASAS E SE MATE EM SEGUIDA.

10- Terno dois números a mais que você pediu emprestado ao primo manobrista para ir ao casamento da vizinha que vai casar grávida, RECUE ONZE CASAS COM MUITA VERGONHA NA CARA.

11- Piranha no cós da calça(pode ser piranha Chanel, Prada ou Versace), RECUE CINQUENTA E TRÊS CASAS.

Obs: NÃO ESQUECER QUE PIRANHA NO CÓS DA CALÇA É EQUIVALENTE A POCHETE QUE TANTO ODIAMOS.

12- Calcinha e sutiã de algodão branco, após um banho gostoso, deitada na cama, fazendo a gatinha manhosa, AVANCE DEZ CASAS E FECHE A PORTA DO QUARTO.

Obs: Você começa a se vestir bem quando perde o medo de se olhar pelado no espelho, de dia na realista luz do sol.

domingo, 8 de agosto de 2010

Dicas para um cabelo liso perfeito

Nesta última temporada de moda, dois cabelos que chamaram a atenção, não por ter um penteado superespecial, mas pelo brilho, foram os de Glória Coelho e Reinaldo Lourenço. Tão liso, mas tão liso, tão brilhoso, mas tão brilhoso, como um espelho mesmo! A Lalá, do Blog da Lalá, foi conversar com o responsável, Ricardo Rodrigues do Studio W, para saber como fazer isso em casa. Qual o segredo para esse liso perfeito e extrabrilhante? Ricardo usou dois produtinhos para conseguir esse resultado. Com o cabelo ainda úmido, aplicou o serum da Lanza. Escovou. Para finalizar, jatos de spray da Bed Head. Fora isso? Muita chapinha! Pegou a dica para ter um cabelo de dar inveja?!


Fonte: Blog da Lalá