sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dica de Presente: Dias das Mães

Pessoal, dia das mães está chegando, sendo assim, como meu primeiro dia das mães (pois estou aguardando a chegada da minha menininha) achei legal colocar algumas opções/dicas de presentinhos para todas as mamães e futuras mamães.

Nunca sabemos exatamente o que comprar né!! Eu sou a mais indecisa, porém adepta ao bom gosto e qualidade, afinal que mamãe quer ganhar eletrodoméstico?? rss

Nessa primeira dica, coloquei 3 itens básicos na qual eu amooooo de paixão e se ganhasse qualquer um deles, ficaria mega feliz. Se sua mãe é vaidosa e adora itens de beleza, qualquer uma dessas 3 opções é garantia de sucesso!!!

Kit 1: Oléo Séve tonalizante / Kit 2: Linha Spa Ameixa O Boticário / Kit 3: Kit Lábios de Seda Mary Kay

Óleo Tonalizante Séve: Para aplicação pós-banho e o melhor, com toque seco!! Não fica aquele grude depois de passar. O produto tem duplo sentido, ele deixa a pele com um brilhozinho especial, quase imperceptível, e efeito bronzeado, sem ficar alaranjado sabe? A fórmula é inovadora e exclusiva, não mancha as roupas e muito menos a pele. Tem em duas tonalidades, uma para as peles mais clarinhas e outras para as morenas.

Kit SPA Ameixa: Já sentiram o cheirinho dessa linha SPA Ameixa?? Ainda não?? então não sabem o que estão perdendo. Esse Kit em especial tem um espaço para você colocar foto, personalizando seu presente, e uma cinta removível com um tag para você escrever uma mensagem. Muito fofo né!!
Esse Kit acompanha:
01 Nativa SPA Loção Cremosa Hidratante Exótica Ameixa, 100ml
01 Nativa SPA Condicionador Exótico Restauração dos Fios Ameixa, 200ml
01 Nativa SPA Shampoo Exótico Restauração dos Fios Ameixa, 200ml
01 Nativa SPA Sabonete Exótico Ameixa, 100g     
              
Você Sabia?? A Linha Nativa SPA é rica em antioxidantes - que prometem ajudar a combater o envelhecimento precoce - e em propriedades emolientes, que deixam a pele macia e aveludada com um cheiro delicioso e uma hidratação profunda.

Lábios de Seda: Duplinha perfeita para cuidados dos lábios. Quando vi pela primeira vez pensei que seria para jogar din din fora, que naaaaada. Amei de paixão e tive que comprar o meu Kit com a Máscara esfoliante e depois com o bálsamo para manter os lábios hidratados. Após a aplicação você nem precisa passar batom, os lábios ficam rosadinhos e mega hidratado, sem aquelas ruguinhas e pelinhas indesejadas.

E aí, gostaram das dicas?? Ao longo da semana irei postando mais dicas de presentes para as mamães, incluindo também roupas e acessórios, então fiquem atentas ao Blog.


segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tendência: Óculos Wayfarer

Seguindo sugestão da nossa querida blogueira e dona da loja Rosa Chiclete Amanda Cinachi, hoje o assunto é sobre os óculos Wayfarer, já ouviram falar? 

O Wayfarer é uma peça criada pela marca de óculos de sol e de armações Ray Ban e, assim como a criadora, já virou sinônimo de óculos escuro.

Com design retrô, foi buscar na cultura rock dos anos 70 sua inspiração, mas com a sacada genial de uma vasta paleta de cores à disposição do cliente. Rosa, pink, vermelho, amarelo, verde, roxo, enfim, são inúmeras as possibilidades. O Ray Ban Wayfarer também vêm em diferentes tamanhos e, uma novidade, algumas peças são customizadas, inclusive pelo cliente.

A Ray Ban não é a única grife de óculos a oferecer o Wayfarer. Outras grandes marcas também trazem opções em suas coleções com preços variados, então, antes de buscar sua marca favorita, vale a pena dar uma olhadinha nos preços...


Hummm, acabaram de perceber que essa tendência não são apenas para óculos de sol né people??? Agora vejam que nós mortais também podemos usar no dia a dia. O modelo usado pela Amanda e Dafnne é da Chilli beans, ficou bapho né!! E podemos ver que cada uma tem um um formato de rosto diferente. Então, a resposta é sim.. podemos usar o modelo Wayfarer no dia a dia sem medo!!


Claro que não poderia deixar de fora o clássico Óculos de Sol, seguem alguns modelinhos que as famosas estão usando pra vocês se inspirarem.. Ai, ai, já está na minha wish list!!


Dicas Petit Idéias! by Rosa Chiclete

Mesmo colocando aqui algumas fotos, vale lembrar que a questão da estética não está só na armação em si! É preciso optar por um par que combine com seu tipo de rosto! Tem que ter toda uma harmonia no ar! Para isso, algumas dicas:
  • A parte dos óculos que fica apoiada no nariz deve ter o tamanho exato para evitar que fique caindo ou que faça marcas.
  • As hastes não devem ultrapassar o tamanho da lateral do rosto (sobrar atrás das orelhas... nem faltar, né?!).
  • A pupila dos olhos deve ficar centralizada na lente.
  • A sobrancelha deve aparecer, para que a expressão do rosto não fique escondida.
Tipo de rosto x Armação
  • Rosto redondo - armações mais quadradas para afinar.
  • Rosto quadrado - armações retangulares.
  • Rosto triangular - armações redondas, estreitas e ovais.
  • Rosto oval - ficam bem com qualquer modelo.
Fonte: Olhar atento, como usar óculos de Francisco Ventura Junior.

E aí, gostaram das dicas? Espero que sim.. Até a próxima fashion girls!!