sábado, 14 de abril de 2012

Invasão dos Maxi Colares

     Acho que todas nós estamos atônitas na onda dos Maxi Colares, porém tem que saber usá-los, afinal eles por si só já chamam bastante atenção, logo, temos que ser prudentes na escolha da roupa que vamos usar com eles.
    
     Mas não fiquem preocupadas, nós da Petit Idéias! by Rosa Chiclete estamos aqui exatamente para ajudá-las. Vamos dar algumas dicas de roupas e acessários para arrasar no look, aproveitem pois estão super em alta e são lindos!!

  • Para começar, uma combinação que na minha opinião é simplesmente perfect, blusa branca e jeans!! Usem e abusem dos Maxi Colares meninas, segue alguma opções:
  •  

  • Para as meninas mais românticas uma super dica com flores, também utilizado sob a blusa branca. Um arraso, não??
  • Claro que não podia faltar algumas opções para festas. Veja como deram um ar chique e moderno ao look Sophie Charlotte e Monique Alfradiqueas. Copie e Arrase!!
  •  Não podia deixar de fora esse look casual que caiu perfeito no look da Camila Coutinho, blogueira do Garotas Estúpidas. Já copiei o modelito!!

  • E para finalizar alguns modelinhos fofos escolhidos especialmente pela Petit Idéias! by Rosa Chiclete para você arrasar nos looks desse Outono/Inverno 2012.


      E aí, já correu a loja mais próxima para comprar seu Maxi Colar? Ainda não?? Então não perca tempo. Você consegue encontrar modelos lindos na Rosa Chiclete com preços ótimos. Porque chique é pagar pouco!!

Quem ainda não conheçe nossa loja, venha nos visitar!!

Rosa Chiclete
Shopping Santo André
Rua Álvares de Azevedo, 99
Santo André - SP

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Em Breve...


Para as amantes do "Petit Idéias" fiquem atentas!!! Estamos reformulando o site e em breve teremos muitas novidades como:

  1. Moda
  2. Tendências
  3. Beleza
  4. Viagem
  5. Gastronomia
  6. Lookboard

Tudo e um pouco mais...

Aguardem...