sábado, 31 de julho de 2010

Renovador de lençóis e de ambiente


Tenha sua casa perfumada todos os dias!
Borrife sobre a cama, edredons, cortinas e tapetes e etc.
Ajuda a prevenir o mau cheiro causado por mofos e bactérias além de deixar os ambientes com os perfumes de que mais gosta.
Diversas essências à sua escolha, veja a que mais combina com você.
Borrifador com 120ml. R$12,00

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ruby Woo, o vermelho do momento!

Apesar do batom vermelho não ser o meu favorito (não é meeeesmo!!!) tenho que aceitar que ele também está super in, e a cor do momento é a Ruby Woo, da Mac.


Depois da febre com o batom Snob da M.A.C (todo mundo quer o tom rosinha quase que lilás da marca), o batom que está enlouquecendo as meninas e se tornou um dos mais comentados em Nova York é o Ruby Woo, um vermelho vivo, mas que não chega a ser um "tomate", é mais fechado. Dita Von Teese divulgou no seu twitter que esse é um dos seus batons favoritos e Gwen Stefani já confessou para a Elle americana que adora a cor. O Ruby Woo está listado como um dos 5 batons mais vendidos pela M.A.C no mundo e é uma ótima opção de make para inverno. Turbinando os lábios para a estação do frio...

O Ruby Woo tem o acabamento matte, ou seja, não tem brilho nenhum, é opaco e bem seco. É difícil de passar no início, (veja nossa dica de como passar no post sobre o batom mate), parece que não desliza nos lábios, mas, com um pouco de prática, tudo se resolve e fica lindo!

Um ponto positivo do batom queridinho de Dita é a duração. Ele dura horrores, parece até que cola na boca, melhor impossível afinal, quem é que gosta de sair de casa toda trabalhada no batom e chegar na balada sem nada nos lábios?

Balanço final: Super hiper mega aprovado!

O Ruby Woo, no Brasil, custa cerca de R$69,00 nas lojas da marca.
Fonte: Cristiana Arcangeli e Tendencias.com

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Contém 1g inaugura loja luxo no shopping Morumbi


A contém 1g make-up inaugurou no ultimo dia 07, no Shopping Morumbi, seu conceito inovador de loja. O espaço divide-se em nichos criados de forma especial, que atraem as consumidoras da marca e as incentiva a entrar e experimentar os produtos.

Os mais de 500 itens do portfólio são agrupados e expostos para experimentação, respeitando as ocasiões de uso - noite, trabalho, verão, inverno, romântica - e as características físicas das mulheres - orientais, negras, morenas, ruivas, loiras, mulatas e castanhas. Ao chegar à loja, a compradora é direcionada para um dos nichos que mais se adapta ao seu biótipo ou à situação de uso dos produtos, criados sob medida para cada uma delas.

No novo ambiente, a consumidora ainda encontrará a sua disposição a consultoria das vendedoras da marca, que são submetidas a mais de 150 horas de treinamento por ano, transformando-se em verdadeiras ‘make-up artists’, ou seja, maquiadoras profissionais e especialistas em beleza feminina. Desta forma, todas elas estão aptas a realizar todo tipo de look facial, analisando cada perfil de forma personalizada e ensinando cada mulher a valorizar suas características físicas.

O design visual e a iluminação fazem do ponto de venda da marca um universo encantador, lúdico, repleto de cores, texturas e possibilidades infinitas de combinações, onde é possível elaborar a maquiagem com visualização perfeita da aplicação do produto à pele. Vale a pena visitar!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Como usar a estampa de oncinha


Ela sempre esteve por aí, ora como exemplo máximo de cafonice ora como sinônimo de "riqueza". A estampa de onça é aquele tipo de padronagem que trafega no limite entre o bom e o mau gosto – pense em Dolce & Gabbana e Versace, visualizou o exagero? Agora pense na editora de moda da L’Uomo Vogue Giovanna Battaglia, não é a imagem da elegância? Pois é disso que estamos falando...

De uns tempos pra cá, a oncinha se firmou como estampa pop e está em tantos tipos de produtos que, se você é fã, precisa tomar alguns cuidados para não se exceder de tanta paixão.

Fique sabendo: completar o look com acessórios dourados vai deixar o visual "perua"; misturar estampas (listras + onça, por exemplo) é permitido, mas lembre que é preciso fazer um mix harmônico - procure usar sempre tons próximos uns dos outros (onça cinza com listrados em branco e preto pode funcionar bem); madrinhas e convidados de festas de casamentos devem deixar o look animal print para um evento menos convencional - a onça chama atenção demais e o dia é da noiva, ok?

Abaixo, quatro tópicos para anotar e seguir – todos comentados por Gloria Kalil que, fique sabendo, diz sem pudor: “amo uma onça”.

Roupas: há um sem número de peças com a estampa, que pode variar no tamanho e nas cores. Aqui, vale a mesma regra do que outras padronagens: quanto maior, mais “engordam” quem veste. Gloria aponta como as melhores opções usar em: “cardigans, meias-calças, quimono”.

Acessórios: usar oncinha em detalhes é uma ótima maneira de adotar a estampa sem correr o risco de exagerar. Na lista da Gloria estão “sapatos, écharpes, cintos, bolsinhas de maquiagem e bolsas em geral”.
Dá uma olhada nesse lenço de oncinha da Sabrina Sato e Sarah Jessica Parker... Preciso!!!!



Decoração: é um toque divertido no décor de casa. “Tenho cadeiras forradas com veludo e almofadas”, diz Gloria, que também gosta da estampa em jogos-americanos.

Evite: looks totais. “A onça é um tempero ótimo para qualquer situação; a única coisa que não pode fazer com elas é levar a sério”.





Fonte: Chic e Blog da Lalá
Fotos: Reprodução

terça-feira, 27 de julho de 2010

Amarelo é o novo Pretinho básico


O verão no hemisfério norte segue cada vez mais quente. E, para resfrecar, vestidinhos amarelos estão virando figuras fáceis nos tapetes vermelhos de Hollywood - ou seja, o amarelo é a cor do verão nos Estados Unidos. O tom foi tendência forte na década de 90, que continua vivendo a sua reencarnação.

A primeira a chamar atenção para essa tendência foi Whitney Port da série "The City". Ela usou um vestidinho amarelo meio drapeado da estilista Sonya Rykiel em maio numa festa da revista Nylon. Logo depois, foi a vez de Sarah Jessica Parker vestir um modelo longo de Valentino na pré-estréia do filme "Sex and the City 2'. A cor do vestido de Sarah (bem mais neon do que o de Whitney) fez um contraste perfeito com o bronzeado da eterna Carrie Bradshaw e também realçou as luzes do cabelo dela.

Outra loura que apostou no lima-limão foi Scarlett Johansson. O mini que ela usou, da grife Preen, era bem mais urbano e sexy e com um estilo bem anos 90. As morenas também podem abusar da cor, como mostram Victoria Beckham e Kristen Stewart, que incorporou uma saia amarelo-neon ao preto em um dos looks que usou durante a turnê de divulgação do filme "Eclipse".

Como usar:

A melhor maneira de usar a cor é num vestido de festa, de preferência curtinho e ajustado no corpo, com detalhes bem fashion como um ombro só, fitas ou babados. Mas apenas detalhes para valorizar o look também valem: uma saia, um top, uma sapatilha ou bolsa. Um splash de amarelo é a melhor maneira de preparar o seu guarda roupa para o verão.

Fotos: Reprodução
Te contei.com

Meias com salto alto....o must have!

Gente, vocês se lembram do post sobre meias com sandálias que coloquei aqui no site?

Então, nesse meio tempo eu até arrisquei usar algumas vezes e curti muito o visual bacana e moderno. E não é que essa onda de meia com salto invadiu as ruas.... Tenho visto até com uma certa frequencia nos pés das mais descoladas.Na Lupo e na Zara há opções bacanas de meias para quem gostou e quer aderir. Para quem mora em lugares onde o frio vem só do ar condicionado é ótimo, porque não esquenta tanto os pés e você ainda não precisa investir em uma bota que irá usar muito pouco. Ah, só lembrando que as meias curtas são um engordativo de pernas instantâneo. Assim, se tiver perninhas magras, abuse. Perninhas mais grossinhas, é melhor tomar cuidado!

Fonte: Blog da Lalá
Fotos: Reprodução

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Os batons da vez!

Gente, esses são os batons que estão com tudo, estão nas famosas e, estão na telinha da plim plim...

Nude, nude, nude...

Antenção, vendedoras da Mac, preparem seu estoque!!! A maquiadora senior da MAC, Fabiana Gomes, contou qual é o seu nude favorito! Fiquem atentas meninas, ela conhece todos os tons a fundo!! Tchannn… O eleito de Fabiana é o Kinda Sexy, um nude mate. Já estou vendo o Kinda Sexy virar o novo snob, hein!!


Quem está usando é Melina, personagem de Mayana Moura, em Passione.


A cor usada por Claudia Raia, a Jaqueline em Ti-Ti-Ti, é o tom nude Blakete da MAC, com o lápis de contorno OAK, também da MAC. Quem contou essa gossip foi Serginho, caracterizador da trama, na visita ao PROJAC! Ele explicou que a personagem de Cláudia terá muitas trocas de roupa. Assim, ele optou por uma make-up neutra, toda em tom castor, para poder adaptar a qualquer situação. Uma maquiagem que vai de uma reunião a uma festa!



O Batom Mate, como esses da Mac, tem um truque ao passar para que a boca não fique cheia de risquinhos e quem dá a dica é a maquiadora da MAc Fabiana Gomes!

1. O primeiro passo é: antes de começar a maquiagem, passe bastaaaaante hidratante labial. Deixe supermelecado e vá cuidar dos demais itens do seu make. Corretivo, base, pó…

2. Quando terminar tudo, pegue um papel e retire o excesso de hidratante.

3. Se, ainda assim, seus lábios não estiverem bem lisinhos, use um esfoliante bem leve. Devagar! Seus lábios são sensíveis!!! Não faça a loka!

4. Passe o hidratante de novo, retire mais uma vez o excesso e aplique o prep and prime lips (um primer que atenua as linhas finas, hidrata e ajuda na fixação do batom) e DONE! Uma boca linda, com cor intensa e sem rachaduras.

Fonte: Blog da Lalá

domingo, 25 de julho de 2010

Como lavar a louça com Glamour!

Acabou o domingo, os amigos todos foram embora e você ficou com toda a louça pra lavar....
....e você odeia lavar a louça?
Acha que é uma atividade nada chic?
Humilhante?
Pois é, com esse vídeo você vai aprender a lavar a louça com glamour…
Espia Só:

Giovanna Antonelli exibe seu barrigão na praia

Gentemm, eu sinto tantas saudades do meu barrigão de quando eu estava grávida da minha fofucha que não resisti em postar as fotos da Giovanna Antonelli exibindo seu barrigão lindo na praia.

Nesse mesmo período no ano passado, eu estava com o mesmo tempo de gestação de Gionanna, e hoje, minha Laurinha está aqui em casa com 10 meses, fazendo meus dias serem mais coloridos, felizes e cheio de amor!

" Giovanna Antonelli completou sete meses de gestação, como escreveu recentemente no Twitter (''Dia 22 de julho entro no 7º mês! Estamos curtindo muito sentir as meninas mexendo!!! Emocionante! Reta final''). Para comemorar, ela foi com o filho mais velho, Pietro, à Praia da Barra da Tijuca, no Rio, onde tomou um solzinho e exibiu o barrigão usando um biquíni vermelho.




Fonte: Contigo!