quarta-feira, 30 de junho de 2010

Acessório esconde seu cofrinho

Empresa norte-americana criou um extensor de blusa para cobrir as gordurinhas laterais, disfarçar a barriga saliente e evitar que o bumbum fique de fora
“Pagar cofrinho” é algo constrangedor para muita gente, mas como usar aquela calça de cintura baixa maravilhosa sem ter que ficar se policiando o tempo todo? Você já viu aqui a ideia da estilista Kimberly Brewer, que criou adesivos para esconder esta pequena parte do bumbum, e agora vai conhecer a proposta de uma empresa norte-americana que desenvolveu um extensor de blusas para evitar qualquer indiscrição.

O Hip-T, como o acessório é chamado, é uma espécie de cinto – só que mais largo e feito de tecido – que cria uma ilusão de sobreposição de peças sem que você precise ficar colocando uma blusa por cima da outra (no calor do Brasil, pode ser uma boa). As vantagens do produto, segundo o fabricante, são várias: você evita mostrar seu cofrinho ou parte da sua calcinha, cobre as indesejadas gordurinhas laterais e ainda disfarça aquela barriguinha saliente.


O acessório está disponível em versões lisas, estampadas ou rendadas e custa US$19.95(frete não incluso) e o site entrega aqui. Fiquem tranquilas, pois a marca garante que seus problemas na hora de sentar ou de amarrar os sapatos acabaram!

Fonte: Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário