quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dia dos Namorados em casa!

Não deu tempo de preparar algo especial para o Dia dos Namorados ou tá meio sem grana para aquele presente...Vai passar o Dia dos Namorados em Casa? Excelente...quem disse que a data mais romantica do ano em casa não pode ser charmosa e sexy?!

O Petit Idéias vai te ajudar a preparar uma noite deliciosa e sem muito trabalho.

O ambiente:



Crie um ambiente romântico com velas e flores, não se esqueça de que os aromas também são importantíssimos para definir o clima, use velas aromáticas que são facilmente encontradas em supermercados e lojas de decoração.

Menu para o jantar:

Encomende em seu restaurante preferido ou faça você mesmo o jantar. Pode ser uma massinha simples com molho de tomates frescos ou um risoto. Não tem como errar. Dê uma olhada no site http://www.receitasgourmet.com/ lá tem várias receitas bacanas e inspiradoras para entrada, prato principal e não se esqueça da sobremesa.
Para beber: Um bom vinho sempre cai bem!

Pra terminar ou começar....

Uma massagem é sempre inspiradora. Veja o vídeo abaixo com dicas bem legais.



Vá a uma floricultura e compre muitas pétalas de rosas e as espalhe por toda a sua cama (use lençóis com os quais você não se importa muito, pois eles podem manchar!). Acenda muitas vela por todo o quarto, compre uma lingerie bem sexy, grave um CD com as musicas mais românticas que você conhece e pronto, o restante agora é por sua conta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário