sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Feliz Aniversário Laurinha!!!!

Hoje é o dia do aniversário de quem é a razão do meu viver.
Há um ano atrás nascia um serzinho que mudaria pra sempre minha vida, minhas prioridades, minha rotina, meus pensamentos, meus planos, meu futuro, meu tudo...
Tudo mudou muito, e pra muito melhor....
Minha filha Laurinha completa hoje 1 ano de vida.
Obrigada filha por ter me escolhido como sua mãe. Eu te amo muito e pra sempre!!!


Ass: Mamãe Amanda


Olha.
Eu vou falar pra voces
Que esse amor que eu sinto
E que enche todo o meu peito
Não pode ser um amor perfeito
Mas pode ser verdadeiro,
É o maior que ja existiu.
É meu amor por voce, menina,
Com olhos verdes de sonho,
Com jeito de passarinho
Voando livre no céu.
E é gostoso amar você,
Muito melhor que um sorvete,
Chiclete ou chocolate;
É gostoso sentir esse amor,
Esse amor meu por você,
Como se fosse uma estrela
Brincando solta no espaco
Como se fosse um abraço
Abraçando nossas vidas.
Olha.
Esse amor é sim perfeito
E tem jeito de sol amarelo
Que nao para de brilhar.
E ele enche todo o meu peito
E clareia o meu sorriso,
Esse amor por você, menina,
Com jeito de borboleta,
Com olhos de arco-iris,
Com andar de beija-flor,
Com jeito de passarinho,
Com vontade de voar.
Julia Rodrigues Pereira

Um comentário: