segunda-feira, 30 de abril de 2012

Especial: MELISSA

Véspera de feriado, muita chuvinha, acordei mega inspirada a fazer um post bem divertido e cheeeeio de conteúdo bacana para alegrar o dia de vocês...
Ao levantar, minha primeira escolha para trabalhar nessa véspera de feriado foi uma Melissa, modelo Campana Papel II, preta (adooooooro). Essa é uma dos modelinhos preview de inverno 2012, na hora pensei, quem não ama Melissa?? Todas nós né!! Então é obrigação ter pelo menos 1 no nosso closet..

Eu tenho váááárias e vou dar algumas dicas de beleza x conforto para quem está na dúvida de qual comprar, onde comprar e como. Vamos lá??





Conhecem a Loja Virtual da Melissa? Aqui é o melhor lugar para verificarem os modelos disponíveis, tamanho e cores.

Site: http://www.melissa.com.br/pt/home


Fonte: modelos e valores do site Loja Virtual Melissa
Para quem gosta de conforto, esses 4 modelinhos (campana Zig Zag, Papel II, Ultragirl e Furadinha) são perfeitos e linnnndos, ótimos para serem usados com jeans, legging e camiseta, principalmente as com brilho.

Dica: Quer ousar no modelito pra pegar um shopping e depois esticar para um barzinho? Use a modelo Campana Papel II na cor Vermelha ou prata. Combine com os acessórios e arrase no look!!


Agora, quer arrasar na produção?? Olhem os modelitos de Swarovski.. We looooove Swarovski!!!!! quem não ama essas pedrinhas brilhantes?? infelizmente o preço é bem salgadinho, porém sucesso mais que garantido. Confesso que ainda estou no aguardo da minha ultragirl do meu amore!! espero que ele veja esse post.. rss

 


Mas para aquelas que querem ousar, vejam o modelito que acabou de chegar nas lojas e site Melissa!! O famoso modelo Slipper ou loafer que está bombando nos pézinhos das celebs.
Disponível em sete versões, dá para escolher se você quer um toque de luxo com os apliques de brasão ou coroa de metal nos modelos flocados ou se você pretende se jogar no glamour com os slippers cobertos em glitter.

Modelo: Slipper

Pra finalizar não poderia deixar de fora aquele modelinho que nunca sai de moda né people, o famoso "salto alto". Separei 2 modelinhos encantadores. Pena que estou gravidinha, senão já estariam no meu closet!!! Amo, amo e amo...

Vivienne Westwood Anglomania +
 Melissa SKYSCRAPER III
R$ 249,90

Patchuli IV
R$169,90






 






Enfim, são tantos modelos, impossível ter somente 1 né people. Não falei que a matéria de hoje seria inspiradora??? Quem não gosta de Melissa?? We Loooove Melissa!!!

Vejam o site virtual da Loja Melissa, aproveitem sempre para darem uma espiadinha, pois vira e mexe o site está com frete grátis... TDB!!!

No site ao clicar em "Onde Encontrar" vocês conseguem verificar todas as revendedoras melissas, o site é simplesmente per-fei-to!!! Vale a pena gastar algumas horinhas nele...



Loja Virtual: http://www.lojamelissa.com.br/


Espero que tenham gostado das dicas de hoje... Quem ainda não é, com certeza irá virar uma melisseira depois das dicas..

Um ótimo Feriado a todas.. Super beijo,
Petit Idéias! by Rosa Chiclete

Nenhum comentário:

Postar um comentário