quinta-feira, 29 de julho de 2010

Contém 1g inaugura loja luxo no shopping Morumbi


A contém 1g make-up inaugurou no ultimo dia 07, no Shopping Morumbi, seu conceito inovador de loja. O espaço divide-se em nichos criados de forma especial, que atraem as consumidoras da marca e as incentiva a entrar e experimentar os produtos.

Os mais de 500 itens do portfólio são agrupados e expostos para experimentação, respeitando as ocasiões de uso - noite, trabalho, verão, inverno, romântica - e as características físicas das mulheres - orientais, negras, morenas, ruivas, loiras, mulatas e castanhas. Ao chegar à loja, a compradora é direcionada para um dos nichos que mais se adapta ao seu biótipo ou à situação de uso dos produtos, criados sob medida para cada uma delas.

No novo ambiente, a consumidora ainda encontrará a sua disposição a consultoria das vendedoras da marca, que são submetidas a mais de 150 horas de treinamento por ano, transformando-se em verdadeiras ‘make-up artists’, ou seja, maquiadoras profissionais e especialistas em beleza feminina. Desta forma, todas elas estão aptas a realizar todo tipo de look facial, analisando cada perfil de forma personalizada e ensinando cada mulher a valorizar suas características físicas.

O design visual e a iluminação fazem do ponto de venda da marca um universo encantador, lúdico, repleto de cores, texturas e possibilidades infinitas de combinações, onde é possível elaborar a maquiagem com visualização perfeita da aplicação do produto à pele. Vale a pena visitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário