sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ruby Woo, o vermelho do momento!

Apesar do batom vermelho não ser o meu favorito (não é meeeesmo!!!) tenho que aceitar que ele também está super in, e a cor do momento é a Ruby Woo, da Mac.


Depois da febre com o batom Snob da M.A.C (todo mundo quer o tom rosinha quase que lilás da marca), o batom que está enlouquecendo as meninas e se tornou um dos mais comentados em Nova York é o Ruby Woo, um vermelho vivo, mas que não chega a ser um "tomate", é mais fechado. Dita Von Teese divulgou no seu twitter que esse é um dos seus batons favoritos e Gwen Stefani já confessou para a Elle americana que adora a cor. O Ruby Woo está listado como um dos 5 batons mais vendidos pela M.A.C no mundo e é uma ótima opção de make para inverno. Turbinando os lábios para a estação do frio...

O Ruby Woo tem o acabamento matte, ou seja, não tem brilho nenhum, é opaco e bem seco. É difícil de passar no início, (veja nossa dica de como passar no post sobre o batom mate), parece que não desliza nos lábios, mas, com um pouco de prática, tudo se resolve e fica lindo!

Um ponto positivo do batom queridinho de Dita é a duração. Ele dura horrores, parece até que cola na boca, melhor impossível afinal, quem é que gosta de sair de casa toda trabalhada no batom e chegar na balada sem nada nos lábios?

Balanço final: Super hiper mega aprovado!

O Ruby Woo, no Brasil, custa cerca de R$69,00 nas lojas da marca.
Fonte: Cristiana Arcangeli e Tendencias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário