Eliana Tranchesi mandou uma carta que chegou na caixa postal de 20 mil pessoas. Clientes e imprensa receberam um tipo de comunicado oficial sobre a situação judicial da multimarcas de luxo brasileira com tom informal (e a palavra “beijos” no final).
Em um dos 8 parágrafos de palavras bem escolhidas, a dona do negócio diz que o pedido que foi feito à Vara de Recuperações Judiciais da Capital de São Paulo no dia 8/07 faz parte de um “processo planejado de reestruturação, que tem por objetivo equacionar e solucionar os problemas que a Daslu tem enfrentado desde 2005″. Eles são a prática de falsidade material e ideológica, formação de quadrilha e lesão à ordem tributária.
Com o andamento do pedido, a empresa teria a chance de pagar suas dívidas (que agora estão lá pelos R$ 80 milhões) com as portas abertas. Ou seja, a fashionista que vai até lá fazer compras não vai notar nada de diferente. A coleção de primavera-verão 2010/11 da grife chega às araras em agosto, como acontece desde sempre. E mais: o setor de importados, que não recebe novidades já há algum tempo, será atualizado e ganhará novas marcas ainda no final do ano.
Fonte: Lilian Pacce
Nenhum comentário:
Postar um comentário