domingo, 18 de julho de 2010

Será que clog?


Uma das que deram origem a febre: a da Louis Vuitton! R$ 2.390

A história começou na primavera-verão 2010 da Chanel. Em seguida, Louis Vuitton apresentou a sua versão. Depois foi aparecer no pezinho da it girl Alexa Chung, e a Schutz foi uma das primeiras marcas brasileiras a colocar uma babuche na vitrine, agora rebatizada com nome em inglês, mais fino: Clog.
O tamanco é uma polêmica: tem quem adore, tem quem odeie. O fato é que ele ganhou as vitrines e está na Arezzo, na Le Lis Blanc, na Enjoy – em todo lugar! Confira os modelos e, se quiser entrar nessa onda e nessa altura, escolha o seu!


Azulona da Arezzo, R$ 179,90


Simples e preta da Corello, R$ 179

Clima folk na da Jorge Alex, R$ 299

Marrom peep toe da Le Lis Blanc, R$ 369,50

Clog jeans da Luiza Barcelos, R$ 284

Fonte: Lilian Pacce

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