quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Tinturas, Cortes e Alongamentos de Cabelo que Fizeram a Diferença!

Uma nova cor de tintura, um novo corte e, até, um “crescimento repentino” no cabelo são coisas que não passam despercebidas e tem tanto poder em um look que, praticamente, transformam uma pessoa. A verdade é que quando queremos esse tipo de efeito transformador o maior aliado que podemos ter é o nosso cabelo. Graças a ele podemos sempre experimentar novos visuais, mudar de loira para morena em alguns minutos, entrar em um salão com o cabelo “Rihanna” e sair no melhor estilo “Gisele Bündchen”, enfim as mudanças podem ser mínimas ou radicais, mas, com certeza, sempre farão a diferença. A grande pergunta é “E se a diferença não foi amiga, o que fazer?”. Primeiro, Confira algumas famosas que apostaram em cortes, tinturas e alongamentos de cabelo para mudar o visual!

Victória Beckham

Victória Beckham é outra famosa que pode ser considerada um camaleão em matéria de cabelo, já que vive mudando o corte e a cor de suas madeixas. Agora Victória resolveu alongar seu cabelo e anda desfilando por ai com cabelos longos. Eu gostei!

Katie Holmes


Com o seu rosto delicado, o cabelo curto caiu muito bem conferindo um visual mais moderno e ressaltando seus traços perfeitos.

Hayden Panettiere



A atriz Hayden Panettiere passou de loira para ruiva de cabelos longos e agora anda por ai com cabelos loiros e curtinhos. Achei a última mudança em seu cabelo positiva, ela ficou muito bem com o corte Joãozinho.

O que você achou das mudanças nos cabelos das famosas acima? Gostou da diferença ou acha que elas não deveriam ter mudado?

Considerações na Hora de Mudar o Visual dos Cabelos: Acredito que a grande maioria das mulheres já mudou radicalmente a cor, o corte e o tamanho de seus cabelos ou, pelo menos uma vez na vida, já pensou em fazê-lo. O mais importante nessa hora é ter calma e sempre conversar com um profissional bem recomendado (de confiança) para não correr riscos de grandes arrependimentos. Lógico que sempre podemos consertar e até, em casos de cortes errados, esperar que o tempo resolva, mas evitar sempre será melhor que remediar, né? Então em vez de fazer alguma coisa quando a diferença no visual não foi amiga, acredito que, o melhor sempre será planejar melhor qualquer tipo de mudança.

Dicas na Hora de Mudar o Visual dos Cabelos:

O mais importante é não agir por impulso, conversar muito com um profissional e avaliar o cabelo para escolher o melhor produto nunca deve ser esquecido;
Não leve tão a sério as celebridades do momento, cortar o cabelo inspirada em alguma famosa é normal, mas não pode ser o objetivo principal de uma mudança no visual, já que o corte da Alexa Chung, por exemplo, não fica bem em todo mundo. Escolha um corte levando em consideração seu formato de rosto e seu tipo de cabelo;
No caso das colorações o teste é fundamental. Já pensou descobrir que tem alergia, por exemplo, depois de ter aplicado todo o produto?
No alongamento a escolha dos fios é muito importante, o pior que pode acontecer em um alongamento de cabelo é o visual ficar com aparência fake. Outro detalhe importante é uma boa disposição para os cuidados, ou seja, se você não está disposta a manter uma boa dose de dedicação com seus cabelos alongados, esqueça! Britney Spears é um bom exemplo de alguém que não deveria ter alongado os cabelos nunca;
Na hora de escolher o corte de cabelo procure um que lhe valorize, não caia no erro de escolher qualquer um só por estar na moda.
Fonte: Divadiz

Um comentário:

  1. meu cabelo é ralo e muito pouco quero aumetar o volume !!
    posso usar mega hair??

    ResponderExcluir