domingo, 30 de maio de 2010

A vez das tranças

O mundo da moda se rendeu ao charme do penteado.


Na temporada passada elas apareceram com força e agora novamente se firmam como o penteado da vez. Além de serem presença constante entre cabelos dos corredores do Fashion Rio, as tranças também fazem parte da beleza de diversos desfiles e Versões múltiplas lotaram os looks do verão 2011

Enrolada na cabeça, no rabo de cavalo, junto à raiz, no topo da cabeça, bagunçadinha, grossa, fina, várias, solitária... Não tem regra. E pode esperar que ainda vem muito mais por aí, afinal, a temporada es
tá só começando.
Logo no primeiro desfile do segundo dia, a Redley investiu nas tranças. Uma única trança grossa e bagunçadinha envolvia a cabeça das modelos.


No topo da cabeça presa por um rabo de cavalo, a trança ganhou um penduricalho na ponta que faz referência ao tema da coleção inspirada no pintor Pablo Palazuelo.

No primeiro dia de desfiles, a trança marcou presença no desfile da Salinas, inspirada nas de tipo raiz das negras e latinas dos bairros do Bronx, Brooklin e Queens, em Nova York, mas com uma proposta mais displicente.



Inspire-se nos penteados das passarelas e faça a sua, além de super moderno, também confere um ar romantico a produção.


Fonte: Criativa Carolina Machado e Maria Beatriz Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário