segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sabonetes....UM LUXO!

Gente, não é um luxo, depois de um dia cheio de trabalho, chegar em casa e tomar aquela duxa maravilhosa.....ainda mais se o sabonete tiver um perfume delicioso, hidratar a pele e deixar a gente com aquela sensação gostosa de pele macia e banho tomado.

O Petit Idéias possui uma linha de sabonetes exclusivos, um para cada ocasião e com fragrâncias que não são encontradas por aí facilmente como por exemplo baunilha com semente de damasco e manga com sálvia.


Tem também os mais pedidos como chocolate, mel, laranja, e os relaxantes como lavanda, algodão.........são uma infinidades de opções! Temos também os perfumes das marcas famosas como "Loccitane"
Ah, o formato você também escolhe: Pode ser barras grandes como os da "Lush" de aproximadamente 300grs., ou se você preferir, o mais popular tamanho médio de 110grs., ou podem ser redondos como os da "natura" 100grs.. Temos também kit com mini sabonetes para presente (a embalagem é linda!).Pedidos, informações e encomendas: petitideias@yahoo.com.br

Um comentário: